Almoço, banheiro, laxe, e jantar esta tudo em um só lugar



Vejo ratos onívoros
saindo durante a noite

E fazendo o que todo sabem

Um susto tão dantesco 
sair de qualquer e ver

Uma cena alimentícia 

Diante dos meus olhos 
animais lindos: gabas  

Então me assusto 
em um dia quente 
Alguém rouba a saúde 
E morre muita gente
Nada em seu veredito 

Vamos matar esse que nos cega 
e querem asseitar luvas novas
em seu primeiro més de trabalho 

Quando eu trago um ajuda 
Muitos que nos governa temem
E dizem: vamos sentar e chegar 
ao censo comum Tenho que ver
E cegados estão sem fazer 

Quando meu mundo pedir 
um pouco de sangue 
Vou doar e dar sem dó 
quando melhorar quero apenas 
beber até morrer 

Pra que fazer pobres 
se todo querem ser 
'Alguma coisa' 
Pra que ser sóbrio  
e ver alguma coisa

E volto para casa 

vejo guaxinins
Comendo frutas 
que se estragam 
nuns pés de lixo



Nenhum comentário: