A totalidade da incerteza







A totalidade da incerteza 



Quero a ultima bolacha do meu pacote e ter certeza que apenas comerei ela e não existira nada mais depois, se sonhei com a vida que estou vivendo e se algo esta fazendo o posto exato exatamente nesse momento querer ainda será uma das muitas certezas que poderei ter exito em explicar por que escrevo no desespero de não ter nem uma certeza se apenas um dado momento em que me analisa o universo que pode existir em mim em você no mesmo universo das mesmo partes de pura incerteza. Mesmo que sejamos o reflexo infinitamente decimal da infama parte do universos das partículas nessa que chamaria de macro-teria das existências super fulas defendo não jogaríamos com essa natureza que se difere das naturezas em totalidade, bem tristemente alcançado pela duvida das existências e sem cresça volto ao meu simulacro geral, já que não choveu e o gato não morreu e eu não comi minha bolacha pela que era a ultima...




Nenhum comentário: