Com queria te ver hoje pela rua...




E lá me vai um dia quente 
enquanto apricos dormentes novas 
Caminho solto pensando em nada 
lembrando de águas, e sentir que,

Ainda não aprendi a armar arapucas 
para conquistar corações e aprisiona los
Sou abordado para falar sobre as cores 
para contar estrelas e fazer flores
nunca sobre amores; a de mim uma restrição 

E dedicar um tempo ao sonho 
Não os meus mais de você 
que me incetiva e me lé 
Quando perdido sem motivo 

Me pego andando ouvindo 
um piano sem saber que um dia 
pude degustar do amor pela cegas 
de uma vida em adegas 
Que não se bebia vinho 
mas que se comia uvas verdes 

Agora se apaga minha alma 
e vejo um novo ser que pode 
me ouvir como você 
Quem sabe podemos tocar 
ama e revidar as horas 
sem festa em uma casa de luz 

Em si algo mais em mim 
nada mais vivo que uma tímida vontade 


Nenhum comentário: