O rezar de um bom. O desejar de um mau !



Plantai colei e compartilhai... 
assim deveres e seres 
Grato de ser um devedor...

Seja bom ou ruim 
de sua partilha de sua vinha 
de seus meios de nossas vidas

Quando tiveres um dom 
compartilhai 
E a quem tem muito darei 
de bom grado:

A palavra para que não ler 
A comida para que não tem
A culpa para quem é culpado 
O medo para quem não carrega pecado 
O desejo do qual ao qual seja desejado
O mérito do certo e do errado 

E para todos sem igual 
A justiça para que todos 
Assim por igual seja jugados 

E se mesmo assim 
como sei que serei 
equivocado existira alguém 
que possa ser enganado 

A esses deixo apenas 
a vontade e a força delas 
E que de fé pequena seja seus 
sonho para que nada de... 
de errado.






luco polis



Aprender lutar e sobreviver 
querer e sentenciar filosofar
e aquentar o questionamento
narrar e suplicar o que viver

Beber e fu der o que mais eu quero vai subverter o que se tem 
sóbrio o que vem tudo o que se tem 


Faltei ai !



Sai sonhei 
e não morri 
tenho que ter 
novos pontos 
e ver que nada 
nem um  si quer
Alem de querer me aguarda 

Esteve a mundos e moveu fundos É assim que terei 
atras de mim seremos como rei 


é bom ter um fim 




Número IV

I magino I m
Economia de fatos
Encontro de dados
Apenas dois números I

II

Frita o macarrão e pede carapé
quem sera que me quer
quem servi ao meu pé
E não leva algo de nós II

III

Quando drinques são bons
não se pede um copo
não deve falar já que esta bebado
E a criança faz com a mão III



Imencinável motivo



Vi perder e não me arrepender 
o que quer dizer ?
Fim de existência 
Moderada morna 
adocicada e mais nada

E sobre esta passando mau
e normal dizer que e a vida 
A quem comemore tal estado 
e normal dizer que e a vida 

E é claro; quando não comemorar
e perde um tempo imencionável









Naufrágio




Abordo de mim 
um iceberg
não sou frio 
apenas estou 
perto demais do polo 
de nos mesmo

Quando alguém 
se pro ponhe 
a navegar no oceano 
descampado 
da verdade 
sabe que nada é simples



Ferramentas de desenho !




Desenho ,risco, mas corro risco 
de não ter uma sinue-ta 
Desenformo e não tenho forma
de ser é ser humano sem senta 



Uma seta sem retângulo com um angulo agudo de sentimento

Dependendo da minha reta 
quero um dia para de ser 
um poeta e risco letras

Já que me falta 
uma beretta 


As flores raras de minha imaginação



Nada com crer que nada e real
querer aceitar e ser desleal 

flores são meus sonho 
gosto delas e de seus perfumes
e pena que eu não as trato bem 
e fico curioso de encontra 
Uma rara Titan Amorphofilus
Que leva a acreditar 
que tudo simplesmente 
procura um meio de ser 
e sobreviver...






Adormeci



Hoje não li jornal
não estou mau 
teve bons momentos 
Mas sem sentimentos

Acordei adormeci 
Adoeci e sem reconhecer 
voltei a dormir 

Acho que vou acompanhar 
a noite e acertar a vida 
Sem sentir 






De fevereiro a fevereiro




A de encontrar a rotina 
em outro lugar 
que parar ou passar por aqui 
entre outro més 
quero poder perder a vez 

E quando vai começar 
esqueci aqui não espera 
nem existe janeiro 
e claro festa o ano inteiro