Algo lento me toma
estou atônito
Lembrando de ser apenas
e viver sem saber
Estranhamente em coma
vendo bonito
E sentindo doce penas
é viver sem saber
Tudo falta um pouco
estou pensando e ser um ser
cada vez mais solto
Dia a dia trabalho para que nada acabe deixando seu lugar!O mundo e assim uma construção de estrofes varias sofrendo o tédio do cotidiano para o cotidiano não perder seu sentido um fiz um blogger